MAT Músicas Autorais – YouTube

O primeiro vídeo é de, 6 de jun de 2016 00:17, para uma inscrição em grande concurso músical, fui selecionado para audição, não passei. Após algum tempo decidi criar um canal de música por conta própria, já que não consegui que um produtor e uma equipe me apoiassem faria eu mesmo simples produções como hobbie e diversão.

Foram mais 4 vídeos subidos no final de 2016 somente para testar a ferramenta e edições, gravações sem corte. Depois subi vários vídeos somente tocando guitarra, muito “toscos”, mas novamente sem divulgação, dessa vez queria testar a frequência de produção e tentar pré-agendar gravações.

O primeiro vídeo com edição somente em 2 de jan de 2017 16:52, usando o cromaqui de forma muito “tosca”, novamente só para testar o croma. Comecei a subir vídeos curtos tocando violão e cantando covers. O primeiro vídeo com edição e pós-produção foi o Super Mario Jazz, onde coloquei ainda de forma toscas barulhos e imagens do game do super nintendo.

A inauguração oficial do canal é marcada para mim com a primeira produção autoral com vídeo clipe em 2 de abr de 2017 18:46, onde produzo e subo o vídeo Mat – Metrópole (autoral), uma composição de 2010 com gravação, produção e edição em um dia, que hoje é o vídeo mais visto do canal.

Ressalto que até agora ainda não consegui fazer uma produção com a qualidade, desejo e recursos que acho adequado, foram todos projetos curtos de ultra-baixo orçamento, usando o mínimo do mínimo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *